A sensação marcada na minha pele de um dia ter sentido teus braços em mim,
Desembocou por feridas abertas que o vento da madrugada corta
Entre becos e bares, essa vida noturna sem rumo me lembra você,
Ou aquilo que ficou de você: meu vazio.
-
Autor:
Sol (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 24 de junho de 2026 15:27
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 10

Offline)
Comentários1
SERGIO NEVES - ...agonioso e poético! ...muito poético! ...tens sensibilidade menina. /// Meu carinho.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.