A gente se encontrou agora há pouco,
mas meu peito jura que é de outra vida.
Pouco tempo de história,
intensidade de eternidade.
É paixão que acende sem pedir licença,
felicidade que transborda em cada risada tua.
Teu nome chegou ontem,
mas tua alma já mora aqui dentro.
Não sei explicar como funciona
olho em ti e reconheço casa.
Falo contigo e o silêncio vira música.
Dois caminhos diferentes que o destino amarrou num nó só.
Se isso tem nome, é alma gêmea.
Se tem sorte, é ter você na minha vida.
Se tem futuro, é a gente.
Intensa, feliz, conectada, inteira.
Obrigada por existir agora.
Obrigada por me fazer sentir que o tempo
não mede o que é verdadeiro.
Com todo o meu amor,
Daniele
-
Autor:
FELICITY_POETA (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 23 de junho de 2026 12:45
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 3
- Usuários favoritos deste poema: Rogério
- Em coleções: POEMAS DA ALMA.

Offline)
Comentários1
Que linda poesia!!!
Obrigada ?
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.