Estou cansada de perder.
Perdi pessoas,
perdi pedaços de mim,
perdi a sensação de que tudo ficaria bem.
Tem dias em que olho ao redor
e não reconheço mais a minha própria vida.
Como se eu estivesse caminhando
por uma estrada escura,
tentando encontrar o caminho de volta
para um lugar que já não existe.
Levaram pessoas que eu amava.
Levaram versões de mim
que morreram junto com elas.
E agora eu sigo,
mas sem saber para onde.
Carregando saudades demais,
silêncios demais,
dor demais
para um coração tão pequeno.
Às vezes sinto que estou me afogando
em lembranças que ninguém vê.
Sinto falta de quem se foi.
Sinto falta de quem ficou distante.
Sinto falta até de quem eu era
antes de aprender o que é perder.
E a parte mais triste
é que continuo esperando.
Esperando uma mensagem,
uma voz,
um abraço,
um milagre.
Qualquer coisa que me faça acreditar
que nem todo mundo que eu amo
está indo embora.
Mas a vida continua passando,
e eu continuo aqui,
perdida entre a saudade do que foi
e o medo do que ainda posso perder.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.