Ultimamente ando distante,
tão distante que nem consigo me ver mais.
Até porque andei tanto,
que me perdi...
Não me vejo mais,
nem sequer lembro de mim.
Ainda estou me perguntando,
será que eu já existi?
-
Autor:
mrsbze (
Offline) - Publicado: 22 de junho de 2026 22:05
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 3

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.