Falo de quem?!

Júlia.k

     Aqueles olhos que brilha quando vejo, aquele sorrio que trasborda paz, aquele abraço que me prende e me faz ficar, aquela alegria que lhe contagia, as ideias maluca que logo domina, a presença de quem quer ficar e concertar aquilo que me rejeita, o entusiasmo que me consome feito uma criança a espera de um presente.   A curiosidade é, de quem falo? Eu falo de mim, falo da pessoa que quero ser, daquela força de viver, de vive e sentir tudo intenso sabendo que á de desmoronar, a vez em que cai eu levantei correndo, pois uma vez me disseram "levante para cair de novo", o que pensa sobre isso? È mesmo sobre "queda"? Quero dizer, serei forte mesmo quebrado, serei livre mesmo que me agarrem, serei eu acima de tudo. Não me prendo mais a palavra, a pessoas que mal sabem minhas caminhadas, a vida é feita de erro, que eu torne cada um deles um aprendizado, é difícil entender o porque erramos, mas nem tudo é culpa nossa, nem tudo é certo, e nem tudo que é certo é errado, viva, mesmo que esteja preso, se permita crescer e ser quem gostaria de ser, olho para frente e veja que ainda a tempo, para fazer acontecer.  Não tenha medo de ser quem és, ou o que pensam sobre você, aqueles que realmente gostam de você, te aceitam apesar de tudo, isso não anula nosso pequenos defeitos, mas saberá reconhecer eles sem que alguém faça sua cabeça, que te obriguem a mudanças, no tempo certo terá ciclos concretos.

  • Autor: Júlia.k (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de junho de 2026 20:42
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.