Hoje a noite veste lã,
e a lua traz seu afã.
Minha energia se resume
em algo que não posso definir...
Estou nessa a pensar
que poderia te chamar...
Será que eu poderia ir até você?
O que aconteceria?
Se eu simplesmente te mandasse uma mensagem dizendo:
"Estou aqui..."
Tão perto de partir,
sem saber onde isso vai surgir.
Eu tenho sonhado contigo,
meu pensamento sempre abrigo...
Mas não sei por que sou assim,
tão perdida dentro de mim.
Na minha,
quieta...
Esperando, quem sabe, um dia
você me mande um "oi"
e quebre esse silêncio sem fim.
Eu sonhei com você hoje...
Foi um sonho meio estranho...
Você estava sentado em frente ao computador,
num instante mudou o tom e o calor.
Do nada pegou o violão,
e começou uma canção...
E juntos começamos a cantar,
como quem não queria acordar.
Logo acordei...
Mas parecia ser tão real...
E passo mais essa noite aqui,
entre lembranças que não têm fim.
Sozinha...
Com esse frio,
num silêncio tão vazio.
Com as bochechas vermelhas...
Debaixo das cobertas...
Assistindo televisão,
tentando distrair o coração.
Claro que eu penso em você...
Mas não tem o que fazer...
Será que algum dia
vou voltar a te ver?
Eis a questão...
Guardada em meu coração.
-
Autor:
Consulado (Pseudónimo (
Online) - Publicado: 22 de junho de 2026 19:22
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 3
- Usuários favoritos deste poema: Laura Gomes

Online)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.