Depois de tudo sacramentado.
Veio a pergunta, que coçava na garganta. Você já sentiu a falta da inspiração no meio de um poema?
A resposta.
_ Sim.
E o que você fez?
_ voltei para o inicio do poema para pegala.
Louco esses poetas...
Apegaua
-
Autor:
Apegaua (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 22 de junho de 2026 17:01
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 11
- Usuários favoritos deste poema: Francisco Queiroz, Gino, Sinvaldo de Souza

Offline)
Comentários2
Bem assim, e tem poema que parece que estou em eterno retorno...
Ficou ótimo,
Abraço e uma semana produtiva para vcs...
Obrigado meu amigo das Goianias.
Por aqui vai ser mesmo uma colheita produtiva.
Bananas e aipim.
Fiquem na paz.
Abraços.
Apegaua.
Parabéns, poeta!
Obrigado amigo, mas não leve a serio a quadra do louco.
Abraços pçoeta.
Apegaua.
Kkkkk. Valeu!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.