Loucos, esses poetas...

Apegaua

Depois de tudo sacramentado.

Veio a pergunta, que coçava na garganta. Você já sentiu a falta da inspiração no meio de um poema?

A resposta.

_ Sim.

E o que você fez?

_ voltei para o inicio do poema para pegala.

Louco esses poetas...

Apegaua

Comentários +

Comentários2

  • Francisco Queiroz

    Bem assim, e tem poema que parece que estou em eterno retorno...

    Ficou ótimo,

    Abraço e uma semana produtiva para vcs...

    • Apegaua

      Obrigado meu amigo das Goianias.
      Por aqui vai ser mesmo uma colheita produtiva.
      Bananas e aipim.
      Fiquem na paz.
      Abraços.
      Apegaua.

    • Gino, Sinvaldo de Souza

      Parabéns, poeta!

      • Apegaua

        Obrigado amigo, mas não leve a serio a quadra do louco.
        Abraços pçoeta.
        Apegaua.

        • Gino, Sinvaldo de Souza

          Kkkkk. Valeu!



        Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.