COM GRATIDÃO PROSSEGUIREI

Rodrigo Melo

O Senhor não quebrou a cana

que estava rachada,

nem apagou a chama

que fraca estava.

 

Com gratidão, prosseguirei;

enquanto tenho tempo, o aproveitarei.

 

Repararei minhas fendas,

farei a chama do meu amor crescer,

dando meu melhor em tudo,

para, assim, em nada me arrepender

  • Autor: Rodrigo Melo (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de junho de 2026 00:07
  • Categoria: Religioso
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.