O Senhor não quebrou a cana
que estava rachada,
nem apagou a chama
que fraca estava.
Com gratidão, prosseguirei;
enquanto tenho tempo, o aproveitarei.
Repararei minhas fendas,
farei a chama do meu amor crescer,
dando meu melhor em tudo,
para, assim, em nada me arrepender
-
Autor:
Rodrigo Melo (
Offline) - Publicado: 22 de junho de 2026 00:07
- Categoria: Religioso
- Visualizações: 3

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.