Escolhas são um paradoxo
Viver ou morrer
Descer ou subir
Você nunca sabe oque está por vir.
Cair e levantar
Entrar ou sair
A escolha certa é tão clara quanto estar aqui.
Felicidade ou tristeza
Qual é sua fraqueza?
Bondade ou Crueldade
Que terrível maldade.
Falar ou agir
Qual sua escolha pra Sociedade?
-
Autor:
bellyseila (
Offline) - Publicado: 7 de junho de 2026 01:18
- Comentário do autor sobre o poema: acha que faz sentido?
- Categoria: Carta
- Visualizações: 26
- Usuários favoritos deste poema: Yuri Hosino

Offline)
Comentários2
Muito bom!
?As escolhas nos definem. Por isso, temos que ter discernimento na hora de realizá-las.
Abraços
É verdade. Obrigado pelo comentário poeta. Um bom dia!
Faz muito sentido. Escolhas são difíceis .
Bom dia, Bellyseila!
Obrigada pelo comentário! Boa tarde, poeta.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.