tenho uma sensação estranha todas as noites
eu sei que não é ideal me lotar de remédios para dormir
mas foi engraçado quando eu acordei porque bati com tudo a mão na luminária da minha cabeceira inconscientemente
Eu também sei que deveria ler mais
ou talvez, pensar menos
mas ninguém me ensinou a fazer isso
Os últimos dias estão sendo divertidos e autodestrutivos na mesma proporção, é difícil explicar a forma que isso funciona
-
Autor:
Äpfel (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 7 de junho de 2026 01:00
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 44
- Usuários favoritos deste poema: Versos Discretos

Offline)
Comentários1
Se não for o "eu lirico" falando, que tal conversar sobre isso com alguém da sua confiança? Sentimentos negativos atrapalham a vida da gente. Pense nisso.
Bom dia e excelente fim de semana!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.