Você*
De todos os amores que tive,
Você foi o mais intenso,
O mais apaixonante,
E o mais vivido.
De todas as bocas que beijei,
Foi da sua que mais gostei,
Nela me encontrei e me apaixonei.
De todos os olhares que olhei,
Foi só no seu que mergulhei,
E certamente me entreguei.
E no caminho que eu já percorri,
E todas as pessoas passaram por mim,
Só você me mantém aqui.

Offline)
Comentários7
Parabéns, ele quando ler vai ficar todo bobo.
Agora, quando descobrir que não foi o primeiro a ler, sei não.
Prazer.
Apegaua
Será!!!!
Quem sabe se ainda não gosta de você.
Seria, ela no caso né kkkk
Bom ai já estou perdido numa mata que não tem saída.
Achei que a poetisa escreveu para o sexo masculino.
Perdão, por dar um passo maior que a perna.
Mas acontece.
Abraços.
Apegaua
Muito legal!
Amo poesias de amores!
Um feliz domingo, poeta !
Igualmente
Que poema lindo e que amor apaixonante.
Foi um prazer ler-te!
Bom dia, Kely!
Boa tarde, Leite!
Fico feliz que gostou.
Parabéns, expressão forte sobre sentimento.
Agradecida
Ficou ótimo. Parabéns pelo poema.
Agradecida
Belo poema. Parabéns!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.