acho q sla

Kira

Oioi, faz um tempinho que eu não escrevo, tava meio cheia e tals, e fiquei pensando "Que tal tentar dnv um livro?". Eu tinha tentando antes, mas odiei, to meio insegura com isso, sei que ninguem vai notar e pá, mais queria saber se ceis acha uma boa ideia. :)

  • Autor: É a kira né? (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 3 de junho de 2026 19:17
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 44
Comentários +

Comentários5

  • Shmuel

    Tenta escrever sim! Vai se um bom exercício criativo.

    Abraços!

  • Pietro Guilherme Piazera

    não custa tentar, tenta ai e arrasa.

  • LEIDE FREITAS

    Escreve sim. A escrita faz bem a alma e o coração.

  • Maria dorta

    Escrever um livro sempre é uma boa e desafiante ideia! Mas é você quem deve decidir e não o público! Pense,reflita e decida!

  • Nicz Saint

    volta, faz parte se sentir insegura e se tiver medo aí que deveria tentar msm



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.