Oioi, faz um tempinho que eu não escrevo, tava meio cheia e tals, e fiquei pensando "Que tal tentar dnv um livro?". Eu tinha tentando antes, mas odiei, to meio insegura com isso, sei que ninguem vai notar e pá, mais queria saber se ceis acha uma boa ideia. :)
-
Autor:
É a kira né? (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 3 de junho de 2026 19:17
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 44

Offline)
Comentários5
Tenta escrever sim! Vai se um bom exercício criativo.
Abraços!
não custa tentar, tenta ai e arrasa.
Escreve sim. A escrita faz bem a alma e o coração.
Escrever um livro sempre é uma boa e desafiante ideia! Mas é você quem deve decidir e não o público! Pense,reflita e decida!
volta, faz parte se sentir insegura e se tiver medo aí que deveria tentar msm
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.