FELICIDADE...
É cessação de desejo...
É o estado de graça,
As carícias de um beijo,
Um sorvete lá na praça.
É a madrugada fria,
Que a bela Lua enfeita,
É chegar ao fim do dia
E encontrar a cama feita.
É sonhar, transformar sonhos
Em feliz realidade,
E dos momentos risonhos
Sentir enorme saudade.
É saber sorrir chorando,
É sentir cheiro das flores,
É viver sempre cantando
A magia dos amores.
(Maria do Socorro Domingos)
-
Autor:
Maria do Socorro Domingos (
Offline) - Publicado: 2 de junho de 2026 06:26
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 84
- Usuários favoritos deste poema: Francisco Queiroz, Shmuel

Offline)
Comentários3
Poetisa, que bela composição, é de uma simplicidade que encanta...
É um dia ensolarado!
Um abraço fraterno!
Fico feliz com sua visita e seu incentivo!
Muito obrigada, poeta!
Perfeito, nobre poeta! Traduziu a felicidade citando exemplos. Ficou linda a tua poesia.
Abraços
Gratidão, poeta!
Um beijo poético em seu coração.
Aplausos de pé!
Obrigada pelo carinho, minha doce poetisa!
Beijo grande no coração.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.