Sempre procurando por você.

ju

te procuro em todas as ruas em que estivemos. escuto novamente tua voz e, quando olho pra trás, não há nada lá. só o desejo de te ter novamente e poder te amar.

relações são frágeis como um copo de vidro: quebrado uma vez, jamais voltará a ser inteiro. e é isso que você fez com a gente — nos despedaçou e estilhaçou meu coração em cacos.

fomos fracos. fui fraca em permanecer e corajosa, pela primeira vez, em me escolher. estar sozinha é novo hoje, e se sentir só é o comum de todos os meus dias.

minhas palavras têm força; a única fraqueza é este maldito coração, que em cada batida anseia pelo amor — ou pelo que insisto em chamar disso, mesmo em pedaços, enquanto ainda junto o que restou dos nossos laços, como quem tenta dar forma ao que já nasceu em ruínas.

  • Autor: júpiter. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 3 de maio de 2026 23:30
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.