Erros e acertos.

Erro098

Se eu fosse conversar sobre amor, diria nada menos do que é ser apaixonado.

viver sobre o olhar de alguém é mais do que querer ser enxergado, é mais do que viver cercado por amor.

ser apaixonado é uma fração do que é realmente estar vivo, entender que a vida não se baseia em somente amar tambem significa viver a paixão.

quando dois individuos estao ligados um ao outro é o mesmo que estar em um beco escuro a dois, ter q confiar somente em sua voz não é nada agradavel.

eu diria que a vida que você quer viver não é a que você deveria viver. apaixone-se, viva a vida a dois. compartilhe os bons momentos de uma diversão diversificada.

  • Autor: Erro098 (Offline Offline)
  • Publicado: 29 de abril de 2026 15:29
  • Comentário do autor sobre o poema: nada.
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 6
  • Em coleções: novo 1.
Comentários +

Comentários1

  • Patty Alves

    Amar alguém ou ser apaixonado por alguém é se tornar vulnerável, é se permitir se divertir e arriscar-se.
    Obrigada por compartilhar conosco. Amei seu poema.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.