A solidão é um mar calmo e silencioso, que derruba navios e te afoga, do topo ela te joga, nenhum fogo deixa você quente, nem o mais ardente, te mata por instante, um sentimento incessante, sentir-se sozinho é constante.
Todas as chacinas da humanidade, essas terríveis carnificinas, sinto o cheiro delas de longe, onde quer que eu vá, fica impregnado no meu pulmão
Fui na igreja, nem o sermão me ajudou, tudo o que o ser humano causou, me enoja, de caos isso me forja, na parte interna, externa isso me queima e tem quem teima, dizendo que é passado, caso esquecido, mas sinto isso desde que eu sou nascido.
A sujeira no ar, sem paz, só ódio eles têm pra dar, quem sente isso desde terminar a ligação por um umbigo tá comigo, complicado ser empático, tudo de ruim fica mais emblemático
-
Autor:
hengurtler (
Offline)
- Publicado: 20 de setembro de 2020 21:18
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 15
Comentários4
Uma mensagem dura e clara!Mas há os que insistem não entendê-la, aceitá-la.
Verdade. Mas deixamos a ingenuidade e ignorância para leigos 🙂
É poeta, sim, e dos melhores!
Que mais direi?Teu ótimo poema diz tudo!
Obrigado! Há muitos outros textos e poesias muito legais vindo por aí, peço que continue, se puder, acompanhando 😀
Mensagem bastante forte, seu caráter se descreve neste poema, poeta, sua destreza e pureza, nas suas palavras de tanta leveza. Continua e boa sorte.
A poesia tem esta característica de dizer o fato, ainda que perverso e sujo, de maneira subjetiva e bela. Mas só os Poetas de excelência conseguem. Parabéns, caro Poeta.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.