AMOR EM EXTINÇÃO

Vlad Paganini



AMOR EM EXTINÇÃO

Vivemos numa sociedade onde as pessoas “ficam”, trocam suas energias mais fortes e profundas com desconhecidos.

Fogem de relações que somam em troca das que aparentemente não fazem diferença alguma, quando na verdade subtraem sim. Subtraem nossos sentimentos, nossos valores, nossas possibilidades de evolução emocional, não se comprometem com absolutamente nada, de valorizar o outro, de conhecer o próximo e a si mesmo de forma mais profunda.

Agem dessa forma porque nunca receberam amor na vida, não sabem lidar com sentimentos, mostram-se frias e te tratam como se fosse um objeto descartável com a desculpa que nada podem prometer, mentem, fogem, sem coragem alguma de enfrentar qualquer que seja a situação.

São poucas e raras que não são estúpidas o bastante para valorizarem e não perceberem o quanto é especial encontrar um AMOR VERDADEIRO nos dias de hoje!

Pobres criaturas, essas ficarão para sempre atropelando o mundo com suas inseguranças, com seus medos e com suas fraquezas. Ainda que nos sintamos sozinhos, não estamos sós de verdade. Apenas ficou difícil encontrar os que sobraram da mesma espécie. Sejamos nós, os que sobraram, a perpetuar o que é duradouro.

 Que o amor não entre em extinção!

 

Vlad Paganini

  • Autor: Vlad Paganini (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 9 de setembro de 2020 08:46
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 10


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.