CARTA ABERTA PARA QUEM EU AMO ( MEU QUASE ALGO)

Moon Dark

Estamos chegando ao fim de mais um ano, e eu não poderia deixar de mencionar meus sentimentos a quem eu amei e continuo amando há mais de quatro anos.
Durante muito tempo, eu vi meus sentimentos como uma montanha-russa infinita. Cheia de altos e baixos, de subidas e descidas que sempre me confundiam. E assim como essa montanha-russa, o meu amor por você crescia nos altos e parecia se perder nas partes mais baixas. Ainda assim era um amor que oscilava, me levava ao êxtase e eu adorava isso, mesmo sabendo que a descida iria  doer como me doeu tantas vezes por isso eu sempre me afastava. 
Mas foi nesse ano que eu finalmente entendi. Foi nesse ano que eu entendi que precisava sair dessa montanha-russa. Fora dela, não existem mais os altos e baixos, nem aquele frio na barriga. O amor que sinto por você se tornou estável, como um caminho em linha reta. Não sinto que posso te amar mais do que isso ,mas também eu sei com toda certeza, que esse amor não vai diminuir. Ele simplesmente é. E vai seguir assim por muito, muito tempo.
E fico feliz por ser você. Por ser você a pessoa que carrega a maior parte do meu coração.
Você também foi exemplo, foi inspiração me impulsionou a mudar, a crescer, a tentar ser melhor. E o mais importante , com você, eu aprendi um novo significado do que é amar alguém de verdade.
Um amor “desapegado”, que não me pertence, que apenas existe. Um amor que eu sinto de forma linda, profunda e verdadeira. E esse amor que por muito tempo me prendia a você, e que você também me ensinou da pior forma que ta tudo bem eu seguir em frente e buscar novas paixões.  Um amor que só neste ano eu consegui compreender por inteiro e que agora sei que com você é assim. E sempre vai ser.
Hoje escrevo tudo isso sem esperar nada em troca, não espero mais respostas, gestos ou promessas. Não sinto mais aquela urgência, aquela ansiedade, e aquele turbilhão de emoção se foi, deixo tudo isso para trás nesse ano que passou... 
Eu te amo, sem querer mudar o que somos ou o que não somos. Amo sem expectativa, sem necessidade de retorno. E foi através do amor que sinto por você que eu descobri um amor por mim mesma que eu desconhecia, e eu amo quem eu sou hoje. E agradeço por isso de todo meu coração. 


PS: Nossos 5 minutinhos sempre serão os meus preferidos.

-Com carinho, Moon Dark.

  • Autor: Moon Dark (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 5 de janeiro de 2026 10:59
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 4


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.