Amém e Amém

Helder Duarte

Amém e Amém!

Muitos acham que Jesus Cristo é um mito; mais uma lenda das lendas; enfim alguém que se não existe ou existe,  não virá outra vez. Não! Ele não pode dar esperança a ninguém; o mal existe e continuará a existir; Lúcifer tem vencido e vai vencer; assim como os arrogantes existem e continuarão a existir! Os assassinos, prostitutos, comete dores de bruxaria e toda a feiticeria! Enfim todos os malignos, sempre existirão!

Mas desde já, te digo, Eu Helder Santos da Glória Duarte, que Jesus Cristo, não é um qualquer, nem os que nele estão,  são uns quaisquer! Jesus Cristo é o Senhor dos Senhores! Diante dele se curva todo o poder, todo o domínio, todo o ser criado, toda a criação, todo o  universo, todo o trono, poderes visíveis e invisíveis! Toda a potestade. A própria eternidade se humilha diante daquele que é antes de todas as coisas e também depois de tudo! Porque antes dele vir fazer a obra que fez, neste mundo, já ele é Senhor Todo poderoso. E é este todo poderoso que veio morrer e ressuscitar. Nem  esta obra, ainda hoje não compreendida de todo, pelo ser humano, ninguém a fez, a não ser ele. Eis que ele está vivo! Bem vivo e virá julgar todo o poder humano, todo o poder espiritual, todo o demónio; virá julgar tudo o que foi criado. Eis que já todo o universo clama diante, neste momento. 

Os que blasfemam dele, os arrogantes, os militares os juízes deste mundo, enfim todo homem religioso e não religioso, irão dizer diante dele, que é o Senhor eterno! Os santos dele irão também julgar as nações, os anjos, e tudo quanto existe, com ele! Todos os que fizeram injustiça, todos os homens, "santos" e "não santos" dirão "És senhor eterno"! Que se cale diante dele, toda  a terra e todo o céu! As religiões se humilharão, perante o Senhor que é, era e vem vindo já! Amém! Amém!

  • Autor: Helder Duarte (Offline Offline)
  • Publicado: 17 de dezembro de 2025 16:50
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 4
  • Usuários favoritos deste poema: Edla Marinho
Comentários +

Comentários1

  • Edla Marinho

    " todo joelho e toda língua confessará que Ele é O Senhor!"
    Naquele dia o que veio como Cordeiro Salvador de todo aquele que o aceitar virá como justo juiz e de tudo se prestará contas todos os seres da terra.
    Texto importantíssimo, caro Helder Duarte!
    Meu abraço!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.