Então eu tomarei uns drinks Vou abrir a porta Me sentar lá fora E repensar toda minha vida agora È assim que a vida funciona depois Depois que você chega a uma certa idade? È assim o final do fim? Tudo aquilo que eu vivi, nunca mais poderei repetir? Como vou seguir um futuro Se ainda estou emaranhada no passado? Como vou progredir se ainda me pego Pensando no presente? Como superar aquele momento Que está preso em minha mente? Porque nunca me disseram que despedidas doíam tanto Mais quando me peguei vivendo esse instante Percebi que adiante As despedidas iriam doer bastante.
-
Autor:
gigi :) (
Offline) - Publicado: 7 de dezembro de 2025 20:34
- Comentário do autor sobre o poema: Este poema significa para mim, aquilo que de fato é a vida. A vida não seria o que ela é, sem as suas circunstâncias, sem os encontros inesperados, sem os seus contratempos e principalmente, sem as suas despedidas, que de alguma forma nos ensinam que nada é para sempre, e que precisamos estar apto para lidar com términos. Escrevi ela, em um momento de despedida, de saudade, de amor guardado, com o coração apertado por me despedir daqueles que estavam ao meu lado.
- Categoria: Amizade
- Visualizações: 6

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.