Tempo

MIZUKIII

Antigamente, eu achava que devíamos esperar que as coisas passasem com o tempo, quando algo corre mal, deviamos esperar que o tempo fizesse passar, se algo machuca, deviamos esperar que o tempo curasse, por isso sempre que eu brigava com alguém eu só esperava que passase, que o tempo resolve-se por mim, não ia atrás de nada nem ninguém desejava em segredo que o tempo curasse, mas eu nunca fazia nada - O tempo foi a passar, e por nunca tentar perdi muitas coisas, talvez por medo ou por não acreditar.

 Com o tempo percebi que deveria correr atrás do que eu quero, não  me humilhar (me humilho sempre), e sim correr atrás do que me tráz felicidade, o pelo menos penso que traga. Mas existe sempre aquela amizade, que era incrível, era tudo que eu sempre sonhei, mas para mim sempre machucou, sempre doeu, mas eu era feliz, pelo menos pensava ser, mas como tudo que é bom acaba, acabou. Eu decidi que não ia correr atrás não ia tentar recuperar, também não esperei por nada, deixei no tempo, se ele quiser resolver, o tempo resolve, se o tempo não quiser, quiser deixar, fica no tempo, memorias e risadas , ficam sozinhos, as vezes, tens de deixar as coisas pro vento cuidar, mas se realmente desejares vá atrás.

Seria mentira dizer que não sinto saudades, que eu queria ir com ele, mas o vento decidiu que a verdade virá, com o tempo talvez, então entrego ao vento o nosso futuro e meus desejos

  • Autor: mizukiii (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 21 de novembro de 2025 09:27
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 2


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.