Tive um sonho com uma ex-namorada, ela se chama Dalline. "Eu estava em uma casa, e ela estava no sofá, e quando eu chego perto dela, ela desligava o celular, mas eu via a foto de outro rapaz na tela.
E eu dizia: vou embora, mas ela não queria que eu fosse, e quase chorou, mas encheu os olhos de lágrimas... Daí fui até o portão e ela me acompanhou querendo me beijar, mas não aconteceu.
De repente eu já me encontrava com o rapaz do celular, tipo, ele era meu conhecido, e eu já não estava mais no portão dela."
Terminou o sonho!
E acabei que fiquei pensando nela a noite toda, e comecei a associar o nosso relacionamento com o sonho. O que aconteceu na vida real foi que, depois de 6 meses de namoro bem tranquilo e amável, ela disse, olhando em meus olhos, que não dava mais para ficarmos juntos, pois não tinha esquecido o ex-marido. Ela começou a chorar muito, e eu senti que ali nunca foi meu lugar.
Olhei pra ela, com toda a sinceridade do meu coração, e disse: POR QUE FIZESTE ISSO COMIGO? NUNCA FAÇA ISSO NEM COM SEU PIOR INIMIGO, POIS, QUANDO VOCÊ MEXE COM O CORPO, CICATRIZA... MAS QUANDO VOCÊ TOCA NO CORAÇÃO, A FERIDA FICA ABERTA...
Daí, depois dessas palavras e com lágrimas nos olhos, dei um ADEUS e fui.
Aquilo foi uma facada no meu coração, pois em tão pouco tempo de união pude realizar alguns sonhos e confirmar que ela era a mulher da minha vida. Mas, com lágrimas nos olhos, pude perceber que o amor só me alcançou, mas não chegou nos laços dela.
Muito triste a partida.
23 out 2025 (14:06)
-
Autor:
Melancolia... (
Offline) - Publicado: 23 de outubro de 2025 14:50
- Comentário do autor sobre o poema: Fato verídico....Triste mais passou a muito tempo atrás.....\r\nMais uma repostagem para arquivar.
- Categoria: Triste
- Visualizações: 4
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Bela flor

Offline)
Comentários1
?? triste mesmo viu! Não gosto nem de pensar nessas coisas, mas acontece, e quando a gente ama de verdade a pessoa... Dói muito a partida s2
Verdade querida....
Dói mesmo..
Deixa marcas....
Mas já se foi mesmo...
S2
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.