O quão longe eu poderia ir olhando pra você, poderia estar agora olhando você me imaginando em um barco , deixando a maré me levar pra um lugar distante dos barulhos das cidades, sem buzinas e pessoas falando e falando todas ao mesmo tempo, apenas o silêncio de uma noite em um mar iluminado por você, ou eu poderia estar agora olhando para você deitada em um campo longe da população e lhe contando sobre como eu estava me sentindo de verdade, como eu realmente estava me sentindo pela primeira vez. Poderíamos apenas viver momentos assim, acho que assim minha vida seria um pouco melhor , porque assim seria eu e você com sua luz iluminando minhas noites sombrias e minhas mais lindas fantasias.
-Madu
-
Autor:
Madu (Pseudónimo (
Offline)
- Publicado: 21 de outubro de 2025 21:25
- Comentário do autor sobre o poema: Em meu quarto quando a luz está apagada minha lâmpada fica parecendo uma lua , e um certo dia percebi que sempre me pegava ali olhando para o mesmo lugar todas as noite e era olha que tirava meus milhões de pensamento, pois ela me fazia se sentir no mundo da lua.
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 6
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.