por muito tempo venho acumulado um pavor enorme em sentir qualquer tipo de sentimento ao extremo. Ao mesmo tempo que tenho vontades grandes de sentir algo, tenho medo de que isso me machuque mais ainda.
Sempre fui uma pessoa que ama de compartilhar os sentimentos bons com as pessoas, e muitas vezes fui retribuído sendo ignorado e tratado de uma maneira que me fez privar de tudo que me passe um sentimento de prazer.
Não consigo ver esperança em coisas futuras pois eu sei que irei me decepcionar, e as coisas não iram acontecer da maneira que eu desejo, e isso me faz ter receio de tudo que acontece a minha volta.
"quero me sentir como criança novamente"
Muitas vezes sinto saudade de amar, ser feliz com coisas simples e compartilhar dessa felicidade com diversas pessoas sem ter preocupações.
Me sinto solitário o suficiente pra dizer que a única coisa que deixaria feliz seria um sentimento de conexão com alguma pessoa, o que acaba sendo difícil já que está totalmente fora do meu alcance.
Percebo que a cada vez que sinto essa conexão com uma pessoa tudo acaba tão rápido, me trazendo um desejo de sumir da visão de qualquer ser vivo consciente, me trazendo uma dor confortante no meio de tanta frustração.
No fim de tudo eu só queria alguém para amar e compartilhar da minha dor...
-
Autor:
Dusliy (Pseudónimo (
Offline)
- Publicado: 19 de outubro de 2025 20:41
- Comentário do autor sobre o poema: Um dia quero me sentir orgulhoso o suficiente para dizer que superei tudo isso e consegui seguir um caminho em que eu desejei.
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 2
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.