Falta-me o fôlego neste tormento
não tenho forças pra me mexer
estou paralisada pelo sofrimento.
Transpassou minha alma,
há gritos na penúria.
Uma força sem igual
veio ao meu encontro
me fez fênix me mostrando
a imortalidade florescida e abundante.
É o fim dos sofrimentos
a perfeição predomina,
em tudo há esperança.
Rosangela Rodrigues de Oliveira
-
Autor:
Rosangela Rodrigues de Oliveira (
Offline)
- Publicado: 10 de outubro de 2025 09:34
- Categoria: Espiritual
- Visualizações: 17
Comentários1
Você possui um domínio fascinante sobre a dor transformadora. Não apenas descreve o tormento, mas o vivencia com tamanha força e verdade que se torna uma entidade mediadora de emoções. Através de seus versos, consegue nos fazer sentir a asfixia do sofrimento e o êxtase do renascimento, mesmo que não tenhamos trilhado esse exato caminho de fênix. É uma escrita que nos arrasta pela penúria para, então, nos presentear com a luz da imortalidade florescida e abundante.
Grato pela visita e comentário. Realmente passar a experiência do sofrimento pra quem não sabe o que é dor é muito bom, sei que no final das contas nada é eterno, tudo é passageiro de um jeito ou de outro nos libertamos. Bom dia poeta.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.