Me ensine a entender o seu amor
E eu quero entender
Ele costuma me beijar e se afastar
Costuma e desacostuma
Me beije
Me abrace
Não me afaste
Me ajude
Te beijo em meio as lágrimas
Implorando, por favor, não vá
Te ligo e nunca atende
Me ajude, a entender o seu amor
É difícil
É uma tortura
Estar no mesmo lugar que está
Sem poder tocá-lo
Me ajude a entendê-lo
O doce crepitar
Suspiro em meio aos ofegos
Aos beijos
Em meio as lágrimas te beijo
E me afasta
Não consigo ignorar
Não consigo mais ignorar
O que tua presença me causa
Me ajude
Só quero entendê-lo
Eu só quero...
Me ajude a entender o seu amor.
-
Autor:
Fenix (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 6 de outubro de 2025 02:35
- Categoria: Amor
- Visualizações: 3

Offline)
Comentários3
SERGIO NEVES - ...minha querida Isabel(a)...,...como dizia Willian, o Shakespeare: -"...existe mais coisas entre o céu e a terra do que crê a nossa vã filosofia...",...coloco isso aqui não para parecer um qualquer "pedante"...,...mas sim porque eu acho que é um dito que casa bem com esse troço de se querer "entender o amor" de alguém por outro alguém...,...é muito dificil achar o "x" da questão nessas situações...,...querer procurar entender é até pra lá de compreensível,...agora,...ter-se uma explicação plausível .,...ah! ...aí já são outros quinhentos! ...o melhor mesmo, nessas situações, é deixar fluir os sentimentos...,...em casos assim querer ser portar como "análitica" não funciona lá muito bem, não...,...vás por mim,...a matemática aqui é outra -dois mais dois, por mais que se equacione, nunca será quatro...,...o melhor a se fazer quando um "imblóglio" desses nos pega de jeito é agir como diz a Valéria, sabia vizinha minha: -"...relaxe e goze! "... // ...de toda forma gostei muito de como derramaste por aqui essa tua toda comovente interrogação... -um escrito com a tua marca! /// Carinhos bem carinhosos a ti -se é que me entendes.
Obg! Até a próxima. 🙂
SERGIO NEVES - ...não precisa agradecer.....por mais que sempre estás a dar uns "nós" nas tuas agruras, eu até acho bem "gostoso" ler-te -em todos os sentidos (talvez Freud explique...) /// Outros carinhos a ti.
Eu agradeço em forma de educação e também pra tu não ficar no vácuo kkkk acredito que é o mínimo que posso fazer, já que tu gentilmente se dispos a me ler e comentar.
SERGIO NEVES - ...eita! ...-tás muito é da recatada, isso sim!..,..."...eu agradeço em forma de educação..." / "...já que tu gentilmente se dispôs...",...tô estranhando! ...se bem que de vez em quando umas "delicadezas" assim até que soam simpáticas! ...e aproveito para te agradecer por me tirar do "vácuo"...,...ficar no vácuo não é lá uma coisa muito boa, não, né?...,...brigadão! /// Carinhos a ti -gentis e educados na medida do possível... (...eu sou meio "agitado" nessa questão de carinhos...-se é que me entendes...).
Kkkk Eu sou delicada. Kkkk Já disse que só escrevo por escrever e que nada disso é a minha opinião. É apenas escritos. Sou uma pessoa tranquila e responsável. Tanto que a minha vida se resume aos estudos.
E como fui bem educada por meus amorosos pais (filha única e mimada ao extremo), eu sempre irei agradecer. Merciii!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.