Pensamento na janela

Erlane de Almeida Santana



  Sabe o que estou fazendo agora ? Olhando pela janela e vendo o dia Maravilhoso . O vento batendo nas plantas , o ceú radiante e com tanta beleza , mesmo assim não consigo me sentir feliz . Meu Deus o que está acontecendo comigo? Onde está o meu lindo sorriso ? Só de olhar o mundo la fora e ver como a vida é bela , é como e lindo acordar todas as manhãs e poder respirar .só sei que  tenho que agradecer todos os  dias da minha vida . Obrigado meu Deus por mais um dia , e me desculpa por não valorizar tudo o que o senhor fez por nós , por não valorizar o ar nós pulmoês , a saúde , o alimento. desculpa por não valorizar a mãe maravilhosa que tenho , sim ela vale ouro um valor que ninguém conseguirá comprar . Agora de volta aos meus sentimentos , não sei explicar de. Onde vem essa dor que não passa , esse vazio . O que posso ter certeza que o criador de todas as coisas pode preencher esse vazio que me consume a cada dia .

 

  • Autor: Erlane de Almeida Santana (Offline Offline)
  • Publicado: 5 de outubro de 2025 19:07
  • Comentário do autor sobre o poema: Escrevi em 06.02.2021 Eu estava muito triste e me sentia sozinha e vazia . Nao tinha filho , não era casada . E ansiedade me consumia pouco a pouco .
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 8


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.