lhe amei como nunca me amarei

esdrúxulo

De vez em quando, minha mente decide pegar no sono para eu conseguir encontrar com o amor da minha vida nos sonhos. É necessário esses momentos para que eu possa continuar vivo.

Hoje, já não choro mais e nem surto pelas pequenas coisas da vida que são naturais de acontecer. Meu coração é quente como o verão, pois um sorriso daquela garota consegue fazer até uma pedra de gelo derreter de amor. Minha alma, que antes estava presa a um corpo que não lhe pertencia, agora passeia pelo lindo jardim que minha paixão por ti proporcionou. E meus olhos que, antes escorriam sangue disfarçado de lágrimas; chorava como um pedido de ajuda, agora, já não gritam mais.

Antes era só caos; algo que parecia não ter solução e que não tinha como concertar. Mas neste momento, é apenas alegria e satisfação ao ter alguém como essa princesa em minha vida.

Posso não dizer muito, mas garanto, o silêncio de um olhar fala mais que mil palavras. E se tem uma coisa que eu adoro fazer, é passar horas admirando cada detalhe seu com aquele esplendor de apaixonado em meus olhos.

Meu amor por você simplesmente não tem igual.

Amo-te mais do que um ser humano pode amar o outro e, eu acho que se te amasse mais um pouquinho, eu explodiria.

  • Autor: staryx (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 23 de setembro de 2025 09:45
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.