No Silêncio da Música

Genival Pontes



Existem diversas vidas dentro de uma só vida, várias versões de si em si mesma. Uma pessoa, inúmeras personalidades.  
Presente e passado se fundem e se confundem. Ontem, inocência; hoje, incertezas. Passado, uma escrita; futuro, as que leem.  

Amor ,torna-se substantivo.

Paixão, vira saudade .

Amizade, apenas nomes.

A memória dispersa, que se modifica constantemente, ficando apenas a alma fragmentada, inquieta e imperfeita. O tempo nos molda a tal ponto que não sabemos quem somos e quem podemos vir a ser.  


Portanto, é no silêncio de uma música que nos encontramos. E nesse silêncio, dançamos livremente entre todas as nossas versões, sendo você, na sua melhor versão.

  • Autor: Genival Pontes (Offline Offline)
  • Publicado: 8 de setembro de 2025 15:55
  • Comentário do autor sobre o poema: Reflexões sobre a vida e sobre si mesmo.
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 4


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.