...
Hoje mesmo eu chorei, não faz muito, faz muito pouco na verdade. Com "Last Summer Whisper" da Anri escorrendo pelos meus ouvidos minha alma escorrendo pelos olhos; o ritmo calmo, a voz suave e a letra densa, pesada e profunda me cortando e tocando mais fundo o que podia imaginar. Eu imaginei a nós, depois disso tudo, como se fossemos a música, cada estrofe, verso e palavra... imaginei suas lagrimas, nossa dor, meu sofrimento de partir o lindo coração de quem me amou... meus olhos não se esforçaram para segurar minha aflição que escorria pelo meu rosto, escondido de todos no trabalho.
Você fez eu me sentir amado depois de tanto tempo, fez meu coração se aquecer em meus momentos mais frios, me fez querer viver quando a morte rodeava minha mente, me trouxe luz num momento escuro. Como poderia? Como poderia eu partir o lindo coração de quem tanto amei e tanto me amou? Como poderia simplesmente virar as costas para quem sei que vai sofrer com essa dor e amargor da despedida? Eu não posso. Vou lutar por nosso amor até minha ultima força, que seja Deus quem me impeça, que seja Deus quem me ouça, que seja Deus quem me guie, pois estou desenfreado, mudo e perdido. Minha única certeza é te amar e não sei parar.
Eu te amo, meu doce anj0, para sempre me lembrarei e nunca te esquecerei.
-
Autor:
Valter A.F.J. (
Offline)
- Publicado: 8 de setembro de 2025 13:51
- Comentário do autor sobre o poema: Fazia tempo que eu não chorava por amor... isso merece minha poesia, e eu não mereço o amor dela...
- Categoria: Amor
- Visualizações: 4
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.