Romântico maluco

Keully Borges

Seu sorriso nem sempre é presente, mas consigo encherga-lo através dos seus olhos amendoados.

Tua sutileza em desbravar o mundo, me fez ver o quão tu és persistente em conhecer a si próprio. Nada mudou, continuar a ser um romântico maluco. Que dedica Cazuza. 

Na tua história, descobrir um cavaleiro ao bobo da corte, duas alternativas surpreendentes. Com um nome de príncipe e um espírito de viajante.

Tua fraqueza é não sonhar demais. Desafiador o suficiente para duvidar de si mesmo. Maluco cauteloso para não quebrar seu próprio coração.

  • Autor: Keully Borges (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 7 de setembro de 2025 23:41
  • Comentário do autor sobre o poema: Dedico este poema ao meu amigo e poeta, Ramon Cardoso. Que na minha vida, ele me fez e me faz sentir contagiante.
  • Categoria: Amizade
  • Visualizações: 14
  • Usuários favoritos deste poema: Ramon Cardoso


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.