para ti

Lucas Pereira



Para ti 

Turbilhões de pensamentos ecoam em minha mente só por pensar em ti. Busco palavras para te descrever, mas não as encontro. Nem o grafite do lápis mais raro, nem a tinta da caneta mais cara, seriam suficientes para te desenhar.

?Eu gosto e amo tudo em você, especialmente o teu sorriso. Principalmente quando você inclina a cabeça para a direita e dá aquele sorriso que me faz desejar que o tempo pare, só para ficar te admirando.

?Já me peguei a me perguntar: como os deuses foram capazes de criar tamanha perfeição? Você é tão linda que até o espelho da Branca de Neve se apaixonaria por você.

?O seu abraço é um porto seguro no meio de uma tempestade, me protegendo dos ventos e da chuva.
?Adoro te ouvir falar e dar aquele grito de boiadeira que só fica perfeito saindo dos teus lábios.

?Ah, como é bom estar perto de você! O tempo para, ele não existe mais. Mas quem, em sã consciência, iria querer que o tempo passasse perto de ti?

?Fico te olhando à distância e, a cada olhar, meu coração palpita, que chego até a pensar que ele vai pular para fora do peito e ir em tua direção.

?Já me peguei admirando teus lábios, a curva perfeita, o desenho sutil, e a forma como eles se movem quando você fala ou sorri.

 Ah, quem me dera, num sonho distante, se eu pudesse tocá-los.
?Todas as vezes que te vejo é como se fosse a primeira vez. Será que isso é um sonho?
?Se for um sonho, que jamais termine,
Seja a realidade que a alma anseia,
Para que a cada despertar, eu possa te reencontrar,
Nesse poema que a vida tece e a brisa sussurra.
        
                            Lukas hill

  • Autor: Lucas Pereira (Offline Offline)
  • Publicado: 4 de setembro de 2025 10:34
  • Comentário do autor sobre o poema: O poema é uma declaração de amor e admiração profunda, onde o eu-lírico expressa uma paixão avassaladora. Ele descreve a pessoa amada como alguém cuja beleza é indescritível e que tem o poder de parar o tempo. o poema celebra um amor idealizado, que transforma a percepção da realidade e encontra beleza em cada pequeno detalhe da pessoa amada.
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 1


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.