Quando falamos em preparação, nós não fazemos grande caso até porque nós imaginamos e pensamos " e sei que aquele dia vai chegar e vou conseguir ultrapassar".
Eu amei alguém que até pode estar morto, e ao pensar nisso eu fico melancólico apático.
Esta mesma pessoa tinha acabado por passar por uma pequena cirurgia, de retirada do cateter pelo câncer que o consome e por alguma razão nunca aceitei a saída dele da minha casa apesar, de saber que ele estava cá por um curto período de tempo.
Vinha-me pensamentos diabólicos só de pensar que eu, o podia perder em uma questão de milhas a minha mente berrava que a monstruosisade dos meus pensamentos místicos faziam burburinhos , e as minhas lágrimas faziam pontes.
O mal acabaria por me dominar, até que eu dominasse o mundo por algo que eu próprio dei permissão para ser inteiramente engolido.
Sei que é obscuro, mas nunca me roubem a razão ao qual eu tento viver até porque trabalho melhor nas escuridão no que na luz.
-
Autor:
Franciscoopoeta (
Offline)
- Publicado: 6 de agosto de 2025 10:31
- Categoria: Amor
- Visualizações: 15
Comentários2
Que lindo texto, Francis
Obrigado Esaú!
É muito difícil vetar alguns sentimentos como este
Eu te entendo, mas por que vetaria? a sua dor se torna arte, isso é lindo
O que você escreveu carrega uma intensidade difícil de ignorar. Tem algo de visceral nessa dor contida, nesse apego que briga com a realidade. A forma como você traduz esse caos interno, com imagens quase místicas, é densa e verdadeira. Uma obra prima bem escrita! Parabéns!!!!!!
Muito obrigado Viviane, mas o lado místico é muito silencioso o que o torna perigoso!
Apesar de ser uma dor que irei levar para a vida toda, a pergunta sempre ficará assente!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.