Talvez em outra vida...eu seja aquela que te olhou nos olhos enquanto te ouvia falar sobre o que amava fazer ou ouvir sobre seus medos, talvez em outra vida eu seria aquela em quem você confiou seus sonhos e pesadelos, talvez aquela que reparou em seus pequenos detalhes sem falar uma só palavra, meu amor por você nessa VIDA não pode ser demonstrado infelizmente, e o mais difícil é o fato de que minha alma grita por ti a cada dia e a cada noite, absolutamente tudo me lembra você, teus olhos profundos me lembram café, teu cheiro me faz sentir arrepios... é como se o vento me fizesse um carinho, e a cada toque do mesmo é como se você estivesse me abraçando. Te quero não apenas nessa vida, mesmo sabendo que é impossível de acontecer, mas lhe prometo que te amarei nas próximas vidas que existirem, serão mil e uma formas de te amar diferentes...mas cada uma delas será verdadeiramente pura.
Talvez em outra vida possamos observar as noites silenciosas, talvez em outra vida possamos estar juntos todos os dias, fazendo o que gostamos sem nos preocupar com o amanhã, apenas com o momento presente. Teus olhos são como as florestas no outono, tem um tom mais escuro, me lembram também o café, o cheiro cativante e tentador, quando penso em teus olhos, me vem de primeira um cheiro leve amadeirado, porém marcante, cada detalhe seu é como uma obra de arte, feita especialmente na medida certa... Meu coração por ti bate mais forte, pelo simples fato de me lembrar de ti com pequenas coisas, eu não apenas te amo com o meu coração, mas te amo com a alma que é a mais pura conexão que temos, quando converso contigo é como se o mundo parasse ao meu redor, é como se as estrelas brilhassem mais forte, falo de ti para a lua, e ela me vê com os olhos de quem está apaixonado, porém em uma dessas conversas ela me perguntou sobre, O que eu faria, se algum dia a pessoa amada viesse a quebrar meu coração? Bom confesso que fiquei pensativo perante isso, não sabia muito bem ao certo o que falar, demorei um pouco... porém disse a ela que provavelmente meu jardim onde cultivei as mais lindas flores, apenas para aquela que amei, seria esquecido com o tempo, e as flores certamente iriam perder seu vigor e sua beleza, as borboletas não iriam mais fazer eu sentir arrepios, iriam embora mas não todas de uma vez, acredito que iriam embora aos poucos, certamente seria tarde demais quando eu percebesse o sumiço de todas elas, porém disse a lua que havia uma flor na qual demoraria para perder sua beleza, a mesma me perguntou qual seria, disse a ela que era um Girassol, sim eu sei parece simples, porém representa fidelidade e lealdade, suas pétalas são delicadas e a cor é maravilhosa.
Comentários1
Eu amei, mas se você simplificasse essa inspiração, apenas para sua entrada, depois se soltaria com toda sua obra.
Sabe por que, poetas com exceções, são preguiçosos, quando a tarefa e comentar.
Não e o meu caso, pois lendo os colegas mais aprendo.
Prazer poetisa.
Ficar bem.
JT
Pode deixar vou melhorar nesse quesito
Muito bom.
Pois o seu traço e ótimo e deve ter muita coisa bonita para editar e para nosso deleite.
Agradecido pela amizade.
Uma ótima noite, para você e os seus.
JT
Muito obrigada digo o mesmo
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.