Coisas da minha cabeça

anoni.mo

Bom , essas são só palavras escritas em um momento de reflexão na madrugada , eu fico pensando , e pensando , mas nada muda , porque nada muda? Vivemos o tempo todo querendo estar na frente , fazendo coisas que achamos que na frente vai ser incrível e sempre , digo sempre , quando recordamos de coisas do passado entendemos que o antes era perfeito , quando éramos crianças tudo era mais fácil , não tínhamos essas preocupações inúteis na cabeça e sinto que nunca aproveitei minha vida , vivendo sobre a época que alguém dita alguma coisa e dita nossos pensamentos, que temos que ir a festas e beber , ou que temos que viver a vida de um atleta de fisiculturismo, quando realmente fizemos , ou , eu fiz mesmo oq eu queria? Isso bate na minha cabeça e volta , tudo é só uma grande merda , trabalho , escola , internet , essa não é a vida que nascemos pra viver , se é que existe isso , alguma coisa é real? Eu tô vivo , e penso sobre isso , mas pq pensar isso é algo triste e não feliz?

Oq é a felicidade? Existe alguma coisa que vai deixar a gente feliz? Algum dia , acho que não , nada que a gente faça vai deixar a gente feliz , pq o ser humano não sabe viver o feliz , não nascemos pra isso , vivemos um momento bom e nem pensamos nisso , só nós recordamos anos depois e aí entendemos que aquele momento foi de verdade viver , e isso o torna triste , pois não vamo mais viver ele , e tentamos entender exatamente essas palavras minhas agora nesse texto inútil também , alguém vai ler isso? Ou vão ser só palavras esquecidas , oq eu gosto de verdade? Eu não sei oq gosto, será que o que eu penso é meu mesmo ? Ou pessoas e acontecimentos moldaram minha mente a pensar desse jeito ? Será que povos antigos eram felizes ? Andando nas florestas, caçando oq comiam , descobrindo as coisas , hoje em dia nada é real , tudo é programado, só existe arrogância, ignorância por todo lado , não existe algo verdadeiro, sentimentos nada , daqui pra frente o ser humano só existe fazendo oq já foi pensando há muito tempo pra ele , empresas , empresários, carros , muros, portões, oq é tudo isso?

Sinto algo muito ruim , e é sempre de madrugada, como muitas pessoas sentem também , nada é individual, esse é o ponto que quero chegar , nos tempos de hoje nada é individual, tudo que pensamos , falamos , ou, fazemos , nada vem da gente , tudo vem de uma contrução longa e pensada , não tem como sermos  só nos nesse universo , não somos especiais o bastante pra isso , somos um experimento? Se sim deu errado , trabalhamos duro pra ganhar dinheiro , que é pouco e não compra nada , mas tudo oq o dinheiro pode comprar , nós não precisamos de nada disso , estão porque fazemos tudo para ter essas coisas? Carros , casas , porque não ficamos bem em dormir em uma casa de dois , do que 20 cômodos? Porque queremos um carro mais caro? Vivemos em um propósito vazio e desesperador, amanhã acordo novamente e também vou ter esses pensamentos de merda , de porque eu não consigo ter um carro igual o daquele cara? Sendo que quando era pequeno meu sonho era apenas dirigir, qualquer carro que fosse , a ambição estraga o prazer da vida , será que esse palavras vão ser nomeadas palavras de um grande pensador em 3102? Na verdade foram só um idiota escrevendo nesse pedaço de metal , com fios e uma tela , a verdade é que a vida acabou quando começando a contar as horas , os dias e os meses , quando começamos a querer uma jóia de ouro só porque aquela pedra brilha , é só mais um pedaço de algo , nada é de verdade o que é, tudo é construído da forma que nós acharam que queríamos que fosse , e porque esses pensamentos só vem na madrugada? Será que é um momento que nossos cérebros fica real? Estamos realmente pensando algo de vdd ao invés de só reproduzir oq vemos ao longo do tempo que vamos vivendo? Nossa consciência é algo separado do corpo , essa é a única coisa que faz sentido, se é que a palavra sentido é exatamente isso , na verdade é só nada , tudo é nada , e as coisas são só um monte de nada juntas que hoje em dia significa alguma coisa , eu gosto de alguma coisa?

  • Autor: anoni.mo (Offline Offline)
  • Publicado: 12 de julho de 2025 01:59
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 4


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.