dor do amor

Srta. Alma P.

Dizem que o amor é lindo...

mas ele também é muito traiçoeiro...

trás dor...

mas  se trás dor....

não é amor...

é só uma paixão...

alimentada por apenas um dos lados...

que causa choro....

e tristeza....

e assim vem a desesperança...

de nunca amar alguém...

que te ame também....

  • Autor: Alma P. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 10 de junho de 2025 10:13
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 22
  • Usuários favoritos deste poema: lllSupernovalll
Comentários +

Comentários1

  • A Sales

    Olá; li o seu perfil e digo que você pela idade mencionada está muito a frente seu tempo. É como uma adolescente escrevendo as dores e anseios de uma mulher. O que quero dizer é que você, assim como eu um dia encontrou na escrita uma maneira de se expressar, talvez não para todos que precisam te escutar, no meu caso, só saber que alguém poderia ler e ter vivido semelhança, era como alguém me escutar. Quero dizer também que você não pare, li apenas um texto, mais gostei muito muito do modo de relatar os sentimentos, falando muito em poucas palavras. Seu perfil traz esta reflexão. A diferença em está sozinha e se sentir sozinha. Você está certa, há sim diferença, eu escrevi dois poemas sobre isto. "Eu Mim Sinto Só" "Eu Estou Só" logo postarei aqui. Desejo a voê um feliz fim de semana. E lembre-se: "A Verdadeira poesia é aquela que vem do coração"

    • Srta. Alma P.

      Obrigada, fico muito feliz em ler seu comentário e ver que alguém realmente gostou do meu poema...eu escrevo exatamente para isso...na esperança de que alguém que tenha passado por algo parecido possa encontrar conforto...e também, saber que posso escrever sobre dores minhas reais ou inventadas, e que outras pessoas irão ler...já me sinto extremamente feliz e acolhida, porque não guardarei mais para mim...Tenha um bom fim de semana também...e aguardo ansiosamente para ler esses seus poemas. E sabe...ler o seu comentário melhorou muito meu resto de dia....porque acabei de receber uma notícia que para muitos seria boba, mas que me deixou profundamente triste, inclusive, já escrevi um poema sobre e o publicarei amanhã (eu já publiquei um hoje e infelizmente, só dá um por dia)...Mas novamente, muito obrigada pelo carinho e atenção.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.