Salvação
Eu estava perdido quando me destes a tua mão,
aparecestes em minha vida no momento certo,
então descobri que sempre estivestes por perto,
quando a chuva me desviou da estrada da solidão.
Em uma porta qualquer eu fui bater,
me devolvestes a esperança em um olhar,
aquele meigo rosto me fez perceber
que ganhei uma nova chance para amar.
A mulher que colocastes em meu caminho,
traz a tua marca em sua voz bela e calma,
ela fala em teu nome com imenso carinho,
e a paixão por ela salvará a minha alma.
-
Autor:
Altofe (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 28 de maio de 2025 14:32
- Comentário do autor sobre o poema: As vezes precisamos nos permitir, então quando menos se espera a mão destino parece brincar conosco, nos deixando diante de alguém com valores e caráter que julgávamos não existirem mais e colocando um novo começo onde parecia só existir o fim.
- Categoria: Espiritual
- Visualizações: 12

Offline)
Comentários3
Dizem que os semelhantes se atraem,portanto parece teres achado o par certo. Inspiração já te deu e ganhamos nos,seus leitores e fans como eu! Benvindo de volta,poeta apaixonado!
Sempre agradecido por suas generosas palavras, sábia poeta. Estou me reencontrando ao poucos, havia parado até de ler mas agora sinto-me motivado.
Bom saber que estás vencendo adversidade que te colocou em silêncio poético. Ganhamos nos,seus fans,com tua volta. Benvindo!
Lindo poema,
agradecido nesta homenagem, ao amor e ao ser humano que Deus lhe enviou
Gostei muito, e Desejo que vivam este poema por muitos e muitos anos
Parabéns
Saudações Poéticas ??
Passei um tempão sem vir aqui noMLP, e também,sem inspiração poética...hoje,me bateu aquele desejo de visitar o site e quem me apareceu no esplendor de um poema,lindíssimo,de amor dedicado a um fada inspiradora também,belíssima? Você,Altofe, com mestre toque poético,agora envolto nas sublimes asas do amor e com um poema digno da bela mulher por quem te declarei apaixonado. Foi uma bela rentre'e minha ao site MLP. Que esse amor esteja se fortalecendo e te servindo de inspiração poética. Tua fã, sempre.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.