PLATÔNICO

Zayn Simões

Te conheci, éramos adolescentes tínhamos quase a mesma idade, frequentamos a mesma igreja. que engraçado meu irmão casou com sua tia, crescemos seguimos nossas vidas, nunca mais tivemos notícias, redes sociais bênção ou maldição? Lá se vêm às memórias, e junto dela um sentimento que não entendo e desconheço... e me pergunto?! E algo novo? ou será que sempre esteve aqui e eu nunca percebi???

o que será isso? loucura? ilusão? ou brotou de mim um sentimento chamado de amor... amor platônico! 

isso e certo? e normal? o que posso fazer? se não consigo parar de pensar em você, olho tuas fotos e fico lembrando da gente conversando, rindo na nossa adolescência, lembro que cheguei a te olhar diferente, mas não sei bem o que eu sentia, confesso que você me tira o sono. Des do dia que te vi perdi por completo a noção do que é real ... só sinto que meu coração acelera, bate tão forte e uma certeza vêm a mente que você é, o que eu estava esperando... confesso? ou contínuo assim...platônico.

 

  • Autor: Zayn Simões (Offline Offline)
  • Publicado: 8 de maio de 2025 00:31
  • Comentário do autor sobre o poema: Eu só precisava escrever o que eu estou sentindo... que chega a ser tão confuso... espero que eu descubra logo!!!
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 4


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.