Saindo do trabalho, já com a minha mochila com o kit da academia e a roupa de ir para casa.
Para não desanimar de ir para academia sempre vou direto do trabalho e depois para casa.
Chegando na academia, já fui direto para o vestiário para se trocar, com uma legging vermelha coladinha, top vermelho que ressalta os seios grandes que tenho, fiz um rabo de cavalo e coloquei meu boné preto, para o cabelo castanho escuro não ficar caindo no rosto e com fones de ouvido para se concentrar no treino.
Toda focada como sempre no treino, mas tem um Personal na academia que mexe com a minha imaginação e me desperta desejos toda vez que chega perto de mim, e acredito que é recíproco.
Sempre vou para uma um ambiente de alongamento e faço meus alongamentos de Pilates, antes de começar o treino. E o Personal saindo da salinha dos professores e vai na minha direção, no momento que estava me alongando Mobilidade de coluna, ele teve a melhor visão eu estava de 4, aonde meus seios estavam bem resultados e a bunda empinada para cima, naquela legging vermelha marcando o desenho do meu bumbum.
Ele não perdeu a oportunidade e me comeu com os olhos naquela visão sexy e sensualizando. Ele deu sorriso em ver tudo aquilo, e brincou com a situação, “ você não vai se levantar para me cumprimentar”. Pedi ajuda dele para se levantar e dei a mão para ele, e ele já me puxa para próximo ao corpo dele sem que ninguém nota-se, para me dar um abraço e um beijo no canto da boca, me provocando. E aquele cheiro másculo gostoso, me deixou muito estimulada.
Fiz algumas séries de exercícios e em seguida fui para o aparelho de agachamento, e como gosto de pegar pesado, na primeira série do agachamento, já noto que o Personal está no canto só me observando de longe pelo espelho...
Para não perder o olhar faminto dele, subi a legging vermelha mais um pouco, marcando mais a bunda já malhada, e arrumei os seios no top. No momento do segundo agachamento quando me inclino até em baixo, ele fica vidrado me olhando pelo espelho, nem consegue disfarçar. Na última repetição, subo mais um pouco a legging para ela desenhar mais o bunda e marcando a danada na legging vermelha. Me aproveito e peço ajudar do Personal na minha última repetição, que não hesita em me ajudar. Peço com jeitinho para ele não me deixar sozinha na hora de descer do agachamento, ele dá uma risadinha gostosa... Ele se aproxima para pegar a barra comigo, e fica levemente bem próximo a mim e quando descemos senti algo ficando ereto na minha bunda, que fiquei animada, mas disfarcei e mantive meu agachamento ate subirmos. No final na subida ele se inclinou mais próximo e senti o volume na minha bunda, que fiquei com a calcinha úmida de tesão. Mas disfarcei e ele também. Agradeci a ajuda dele e ele retribui. Mas ele foi correndo pra salinha disfarçando. Conclui meu treino, como estava calor naquele dia não via a hora de ir para vestiário tomar um banho gelado para baixar a temperatura do calor e do todo o clima quente que rolou no agachamento. Quando fui para o vestiário reencontrei o Personal no caminho do vestiário, e ele brincou, “ já vai, me espera que te dou uma carona, em 15 minutos , também estou indo embora”. Relutei que não precisava... mas ele insistiu, então acabei aceitando a carona, e já com mil pensamentos safados na mente, até porquê estava exausta e depois do banho queria descansar. Entrei no vestiário tomei meu banho, passei meu hidratante e meu perfume levemente doce, floral e marcante na minha pele, e como estava calor, coloquei o vestido justinho preto de alcinha que estava na minha mochila. E aproveitei que estava com as pernas torneadas e a bunda malhada. Me troquei e coloquei a calcinha de renda vermelha pequena que sumia na minha bunda malhada, e o vestido preto que desenhava as minhas curvas, morena de 1.62 de altura, 95 cm de quadril, e 92 cm de busto e cintura 65 cm, tudo marcando no vestido pretinho de alça confortável e sem sutiã.
Meu perfume junto com o hidratante corporal, que exalava todo o vestiário até a entrada da porta de saída. E lá estava ele me aguardando para me dar carona, abriu um sorriso lindo, e disse “que cheiro delicioso esse perfume, tem certeza que vai para casa”, e um olhar que me mediu de cima em baixo, me vendo de vestido coladinho, sem sutiã, os seios marcando no vestido e desenhando toda minha silhueta. Então fomos para o estacionamento da para pegar o carro, e ele pediu para eu ir na frente sendo cavalheiro, enquanto ele ficava me olhando de costas reparando na minha bunda marcando no vestido e marcava com uma leve transparência a minha pequena calcinha vermelha no vestido. Sendo mais ainda cavaleiro ele abre a porta para eu entrar no carro, enquanto ele dá uma olhada no decote do vestido, que de cima dava para notar, meus seios fartos e levemente inrregecidos de tesão de toda aquela situação. E ao sentar no banco o meu vestido sumiu um pouco então apoie minha mão no meio do vestido para não ficar quase nua dentro do carro. Ele entra no carro e diz o quanto estava calor naquele dia, e eu toda sem graça concordei, por isso estava usando o vestido, e o Personal elogia o vestidinho preto marcante.
Meu hidratante e perfume exalava no carro dele, e conversando sobre os treinos, sobre alunos, até ele me perguntar aonde poderia me deixar, como já era final da tarde para noite, orientei ele ir por um lugar mais ermo de pessoas até chegar na portaria do meu apartamento...
O cheiro másculo dele, a troca de olhares dentro do carro, o clima mais quente do que do lado de fora do carro, exalava pura excitação no carro, e ambos queriam algo, mas ambos meios sem jeito de tomar uma atitude.
E levemente uma alça do vestido caiu do lado esquerdo virado para ele, e desceu bem a alça, e ficou meio a mostra um dos meus seios, mas fingi que nem senti, e ele olhou fixamente e disfarçou, e ontem de brincadeira falou, “nossa realmente está bem quente hoje”, e preciso fazer uma parada próximo aonde você mora, tudo bem para você?
Informei que sim, que não teria problema nenhum.
Continua...
-
Autor:
Feiticeira (Pseudónimo (
Offline)
- Publicado: 25 de abril de 2025 09:10
- Categoria: Erótico
- Visualizações: 14
- Usuários favoritos deste poema: MAYK52, _Spectre
Comentários2
Um magnífico e sensual passeio de carona. Muito bem estruturada e erótica história, que gostei muito.
Beijos e abraços, amiga Feiticeira.
Gratidão Mayk.
Ansioso pela segunda parte!!
Rsrsrs... Aguenta coração.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.