Aqueles olhos

Rayssa Lima

Aqueles olhos refletiam todos os sentimentos que não eram ditos. A imensidão do amor eram os olhos dele. Os olhos eram como uma luz na escuridão, mas essa luz refletia o amor. Como eu sei disso? A gente sempre sabe. A gente sente… Afinal, sempre haverá sinais.


Apesar dos olhos serem uma perdição, uma luz de amor na escuridão, o destino tinha planos diferentes para nossas vidas. Talvez o universo tenha um plano melhor para cada um de nós, ou só queria que eu me apaixonasse por aqueles olhos.


Olhos esses que eram castanhos claros quando estavam ao sol. Olhos pequenos… De sono? Talvez.


Aqueles olhos eram encantadores. Lembro da primeira vez em que os vi.. meu coração disparou. Foi como se eu estivesse com medo, um medo bobo e bom.


Às vezes, me pego pensando se esses olhos eram reais. Existiram? Foi real ou um sonho?
Sinto saudade daqueles olhos. Talvez eu os encontre… ou talvez não. Mas, se por acaso eu não os encontrar, buscarei por eles em minhas imaginações.

  • Autor: Rayssa Lima (Offline Offline)
  • Publicado: 17 de abril de 2025 23:02
  • Comentário do autor sobre o poema: Fiz esse “texto” no puro tédio, mas essa história é real. Nesse texto/poema, contém todo meu sentimento. @raylima4a
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 10


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.