HOJE ESTOU TRISTE
Dia triste, não pela chuva...Não pelo vento e nem tão pouco pelo frio...Sabe aquele dia que você não quer que chegue, sabe aquela palavra que você não quer que seja dita, sabe aquele olhar que você não queria ver... Pois é, hoje aqueles olhos disseram: -Não posso mais...Uma pálida fita amarela que já foi motivo de alegria, hoje está vazia, solitária...Perdida em uma seca arvore como um acenar distante...Um adeus talvez. A força que resistiu ao tempo, a distância, aos desencontros e as malícias e maldade humanas, sucumbiu a fragilidade de um corpo castigado pelo tempo, só mesmo a doença para impedir, somente a dor para afastar...Somente Deus pra separar...Hoje estou triste, muito triste.
Todos os direitos registrados AVCTORIS
Comentários2
Bravo !!!!! Cheio de sentimentos e lembranças
Obrigado amigo.
Se foi uma perda humana,aceite minhas palavras de consolo: agradeça por ter tido essa pessoa. Ela virou uma estrelinha no espaço de tuas lembranças. Pode crer, tudo passa nessa vida. A dor vai passar mas a lembrança que dela tens, essa, será eterna e bela!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.