A VOCÊ QUE EU NÃO SOUBE AMAR
Perdoa-me,
Pois tentando acertar eu só errei.
Perdoa-me,
Se por não amar eu te magoei.
Perdoa-me,
Por não ter sido o que esperavas
Pois de tí eu ria, tu por mim choravas.
Perdoa-me,
Por um dia ter partido
E tuas síplicas não ter ouvido.
Perdoa-me,
Por ter lhe feito infeliz
Eu juro que não queria, mas o fiz.
Perdoa-me,
Por não te entender.
Perdoa-me,
Por te fazer sofrer.
Protegido os direito por AVCTORIS
-
Autor:
Oritas (Pseudónimo (
Offline)
- Publicado: 9 de abril de 2025 15:03
- Categoria: Amor
- Visualizações: 36
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Poeta anônima
Comentários2
SERGIO NEVES - ...meu amigo...,...um escrito que chega a emocionar dado ao tanto de sentimentos que derramaste aqui...,...sensível! ...muito! // (PS - ...lá venho eu de novo com esse negócio de "PS"...,...mas, aqui eu acho que é mais do que pertinente...,...é que eu tenho um escrito publicado que praticamente é um "irmão gêmeo"" desse teu, o título é "Arrependimento", se quiseres dê uma olhadinha por lá...) / (...ah! ...fui lá no link que me recomendaste...,...mil parabéns pela tua participação naquele mui digno projeto! ...tudo muito bonito!) /// Abçs.
há dor nas tuas palavras, mas também há verdade — e a verdade, mesmo machucada, sempre pede passagem. nem todo erro nasce da maldade; às vezes, nasce da confusão de quem também sofre por dentro.
pedir perdão com o coração exposto assim é um ato bonito. que esse sentimento encontre ouvidos dispostos e almas abertas, porque o perdão, quando vem do fundo, pode ser o primeiro passo pra curar o que a gente nem sabia que doía tanto.
que tua alma encontre paz, e que a dor que causou se transforme em lição e não em prisão.
Obrigado, porém minhas poesias não traduzem necessariamente meus sentimentos pessoais nem situações próprias, na sua maioria são como eu agiria se tal situação me tolhesse ou simples observações do cotidiano alheio. São dores do mundo que simplesmente dou voz. Grande abraço poeta.
Grato pelo belo comentário....
Satisfação em poder admirar as dores com voz....
Abraços.;
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.