Mais uma carta aberta

Heidlara

Mais uma carta aberta para todos os leitores!

 

Não gosto de estar aqui e creio que só posso dizer isso nessas escritas.

Sei que deveria ter dado o meu melhor, mas naquela época era tudo o que eu podia dar, somente aquilo que dava pra suportar.

Uma pessoa "virou para mim" em uma mensagem e disse que eu não estava dando o meu melhor e realmente não mentiu, doeu, mas não mentiu.

Eu não vejo algo bom saindo daqui e é tão horrível ter o senso de saber a verdade, de saber que a própria dona desse saber "sabe".

Queria poder escrever que estou no caminho certo, que estou sendo uma jovem esperta, que as pessoas estão orgulhosas da minha pessoa.

Na frente dessas duas telas eu vejo o meu reflexo e não é uma cena interessante, já foi, mas no momento não é mais.

Eu não me vejo no direito de reclamar, mas no fundo já reclamo de tanto reclamar, querido "Eu", não me deixe, não deixe eu parar de tentar.

As lágrimas já não descem, até "porque" não é para tanto, o que é para tanto? Leitores...me respondam.

Já dizia uma velha jovem, no caso eu " Escreva uma carta aberta, para que você mesmo perceba as atrocidades que passam em sua mente e possa melhorar".

Esse é um pequeno desabafo de uma universitária desgostosa, que tenta todos os dias dar o seu melhor, mas que falha com maestria.

Devo continuar tentando codar? Ou devo procurar por outro caminho? Queridos leitores, é apenas eu ou tem mais alguém nesses trilhos?

No fim....Eu sei que tudo vai passar! Pois já dizia uma velha jovem, no caso eu " Escreva uma carta aberta, para que você mesmo perceba as atrocidades que passam em sua mente e possa melhorar".

 

Ass.: Heidlara Meireles 

16/01/2025

20:21

  • Autor: Heidlara (Offline Offline)
  • Publicado: 16 de janeiro de 2025 20:25
  • Comentário do autor sobre o poema: MAIS UMA CARTA ABERTA DE UMA UNIVERSITÁRIA!
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 2


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.