Que traiçoeiro pode se tornar.
As vezes dias passam voando,
E segundos insistem em não passar.
Anos permanecem iguais,
Já minutos bastam, para tudo mudar!
- Autor: Edivania Patrícia ( Offline)
- Publicado: 7 de janeiro de 2025 12:06
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 23
- Usuários favoritos deste poema: Palhari
Comentários3
Com certeza, um único momento, uma única pessoa.
SERGIO NEVES - ...o tempo realmente parece que se "metamorfosea" dependendo do circunstancial de cada individuo...,...o que percebe-se (ao menos eu percebo) é que a sua relatividade é mais do que evidente...,...é como se cada pessoa dispusesse do tempo de forma diferente de outro...,...pra uns o tempo rende, já para outros...,...é quase como sempre está a dizer o Fernandinho, simpático e sábio vizinho meu: -"...o tempo passa mais rápido para quem não faz nada!" // ...e tu sintetizaste essa questão com brilhantismo nesse esse teu escrito...,...uma reflexão pra lá de bem versada...,...gostei pra caramba dessa tua inspiração! // (PS - ...ao ler o título (Ah! Tempo..) "de cara" me lembrei de um poeminha meu que aqui postei,...se quiseres de uma espiadinha por lá,...eu deixo! ...o título é "Perdi-me!") /// Meu carinho, menina.
Sergio, seu olhar enriquece ainda mais meu singelo poema, gratidão! Vou sim ler "Perdi-me"
Você possui um grande poder de síntese: expressa em poucas palavras idéias bem complexas, como a nossa relação com o tempo. Com certeza você faz poesia de alto nível, pelo menos pelo pouco que sei. Esses minutos que tudo podem mudar...é maravilhoso. Parabéns...amei sua poesia!!!
Obrigada, Marcelo! Sou apenas uma amadora na poesia! Mas é gratificante receber elogios de mestres como você, seus poemas são incríveis!!!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.