Aviso de ausência de Rosangela Rodrigues de Oliveira
NO
NO
Lá no mundo paralelo você encontrou seu Amor. Tentaram tirar sua felicidade mais o holliday arrastou o safado que queria te levar pra prisão. Naquele sábado ensolarado você resolveu percorrer as estradas com seus amigos motoqueiros e soube o que é um homem de verdade.
Rosangela Rodrigues de Oliveira
- Autor: Rosangela Rodrigues de Oliveira ( Offline)
- Publicado: 10 de dezembro de 2024 23:18
- Comentário do autor sobre o poema: Tem sempre alguém que cuida de você, não se preocupe.
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 37
- Usuários favoritos deste poema: DAN GUSTAVO, Melancolia...
Comentários3
Lindo...! Minha linda irmã em letras e 'poetisa outsider'...!rs Que encontremos o amor nesse ou no mundo que for ou ele que nos encontre... seja como for! um bom dia!
Obrigada. Bom dia. ?
Mui lindo quando temos alguém que cuida da gente...
Bom dia.
Quem Ama cuida. Boa tarde.
Oi Rosangela! Que história mais emocionante! Parece que você mergulhou de cabeça num romance de aventura, com direito a fuga, perseguição e um final feliz de tirar o chapéu! Adorei como você brincou com a ideia de um "mundo paralelo", onde o amor encontra seu caminho, mesmo com obstáculos e perigos à espreita. Aquele sábado ensolarado, com a liberdade nas estradas e a amizade dos motoqueiros, me lembrou daquela frase do filme "O Segredo da Montanha": "A vida é uma aventura, e a aventura é a vida!". Parabéns pela história, que me fez viajar junto com você!
Obrigada poeta. Boa noite.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.