NO
Numa noite linda, sendo guiado por estrelas que brilhavam e abriam meu caminho, um céu infinito de beleza, entre nuvens brancas e puras, se desdobrava à minha frente. Foi então que um olhar radiante veio em minha direção.
Sem querer, parei e observei: era você, um anjo lindo que apareceu em minha vida, quando já não via e nem sentia a felicidade em meu peito. Meu coração já se acostumava com a solidão que o acompanhava, de mãos dadas.
Seu jeito meigo, seu toque sutil, sua beleza interior, seu lindo olhar, seu abraço aconchegante... Enfim, você é tudo em um só momento.
A cada dia, a cada vez que te vejo, sinto-me vivo, feliz e capaz de afirmar que sou feliz pelo simples fato de ter tocado em teu rosto e sentido no coração um pulsar mais forte, me informando que a felicidade chegou e que ainda existe chance de ser feliz. A vida nos concede razões para continuar sorrindo em nossa jornada, em busca da perfeita emoção que é o amor!
Meu anjo perfeito, agradeço todos os dias a Deus pelo fato de ter te encontrado naquele dia especial. Agora, sei que a noite linda era você por perto, que o brilho das estrelas vinha da força do seu olhar, que o céu infinito era a simplicidade do seu ser e que as nuvens lindas, brancas e puras eram a força do seu amor, que abriu o meu coração, fazendo-me respirar mais aliviado e tornando o meu mundo mais lindo, simplesmente pela tua presença.
Espero poder sempre sentir essa felicidade, porque não há nada que transforme uma vida mais feliz do que sentir alguém que se torna especial e verdadeiro em nossa existência e na busca incansável pela própria felicidade.
13 ago 2010 (11:24)
- Autor: Melancolia... ( Offline)
- Publicado: 29 de novembro de 2024 10:24
- Comentário do autor sobre o poema: Mais uma para repostagem e arquivamento....
- Categoria: Carta
- Visualizações: 9
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Bela flor
Comentários2
Você realmente expressou seu sentimento. Parabéns poeta.
Sempre tentamos externar os sentimentos reais...
Obrigado.
Que linda declaração de amor ?? sem palavras
Obrigado pelo comentário querida...
Abraços.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.