Guerras, desmatamento, brigas... Esse é o resumo da nossa vida. A cada dia, uma destruição; grande aumento na poluição. Nosso mundo só piorando... Onde é que vamos parar? Nesse ritmo, o mundo irá acabar.
Queria poder refazer isso, acabar com toda destruição, mas quem sou eu pra competir com mais de 5 bilhões de pessoas que estão nem aí pra nada, a não ser seus próprios benefícios, e que um dia vão deixar o planeta ainda mais em risco.
Por que o mundo é assim? Por que não vivemos em paz? O que é preciso fazer pra ter uma vida capaz de ser sustentável? E vivermos juntos em harmonia com a natureza, sem destruir o mundo?
Parece que o ser humano tem uma maldição que ele mesmo pode se libertar, mas parece que ele não quer e prefere com todo o mundo acabar.
- Autor: BrunoMerizio ( Offline)
- Publicado: 16 de novembro de 2024 10:09
- Comentário do autor sobre o poema: Eu não gosto de interferir muito nas ações dos outros, mas o planeta terra é o lugar onde vivemos e se não cuidarmos dele, ele pode realmente se tornar um lugar inabitável.
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 17
- Usuários favoritos deste poema: EdgarMerizio
Comentários2
Uauuu, Linda reflexão! sem dúvida uma inspiração para que todos reflitam.
Obrigado pai, eu gostaria muito que o mundo fosse como um poema em que apenas palavras determinam tudo, para que nosso mundo fosse como a '' 3? estrofe do poema ``!
Seria tão bom se cada um tivesse um pouco dessa conscientização!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.