Porque os dias que parecem quentes, são na verdade frios, pois sem a presença do seu espírito próximo ao cerne da minha consciência faz o dia tão longo quanto a distância de ti.
Marcando os passos e os pontos, de horas não confinadas no murmúrios latinos das pradarias, fundindo seu olhar a todo tempo com a imensidão aconchegante do céu limpo e chuvoso.
Me inspira o tanto que quero cada vez com o brilho refletido de sua imagem nos altos passos do seu caminhar eterno, em torno da minha alma, lhe observo apenas me tentando com sua inexplicável beleza
Quem olhos filtra, por onde entra tal sorriso, tão quão é o seu tão doce que será para meu peito, que configuro em altos e baixos dias procurando sua mente dentro da alma pura que tem.
Brota o fogo em seu sangue quente, radiante por cima de ti o brilho intenso do mesmo, como se devagar me entrego no reflexo da sua visão, então vejo sua face calma até em todo horizonte.
Sentindo que o vento sopra por sobre sua pele delicada, a brisa é assim lhe curvando e acariciando, um toque seu no meu rosto é tão suave quanto suas pétalas.
Oh!, meu sonho, minha linda, os dias que quero lhe tocar, são todo o tempo que vivo por sentir o mesmo devagar quando perto de ti estou, como uma canção que se eterniza dentro de sua pureza.
Morde meus sentidos como se eu fosse um doce, me saboreia com o olhar das estrelas, sois uma delas que vê diante do brilho intenso que nem sei que digo, achar você dentro do céu que vivo apenas de seu vigor radiante.
Mas os dias são assim, agente aproveita cada um como único, e de repente descobrimos algo novo, como si tudo chega aos ouvidos graciosos seus, brisas de sonhos e sonhos de brisas falando devagar doces falas de carinho perfumado.
Quanta beleza e graciosidade em sua forma sutil, em pouco de tanto que costuma refletir, no gesto mais suave e repentino, que se dizem, nos poucos movimentos que de ti translada.
- Autor: alexonrm ( Offline)
- Publicado: 8 de novembro de 2024 15:18
- Categoria: Ocasião especial
- Visualizações: 5
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.