Amor Maior.(R) (Carta 24 Jul. 2009).

Melancolia...


Aviso de ausência de Melancolia...
NO



Amor, que felicidade imensa estou sentindo, uma enorme emoção se espalha dentro do meu coração. O ar que respiro; sinto sua essência; a brisa que sinto; penso no calor do teu corpo; o luar que me ilumina, vejo o brilho dos teus olhos. Quando estou cansado da rotina, penso em descansar nos teus braços; sentir seus abraços. Me sinto vivo quando estou em sua presença; algo de muito forte e lindo está fluindo dentro da minha alma, meu coração bombeia letras de sangue que formam nossos nomes.

 

Amor meu, o nome "felicidade" está resumido em seu nome, e a coisa mais importante que aconteceu foi eu ter te descoberto entre as entrelinhas de um poema lindo. Entre as flores, você é o botão mais fechado, pois, quando sente a presença do amor, se abre bem devagar, exalando o seu perfume e exibindo a sua beleza natural que está estampada neste rosto lindo, que forma uma imagem de um anjo perfeito, com sua mais bela doçura e timidez.

 

Meu amor, sinto-me leve e feliz quando estou em tua presença. Espero que nossos corações estejam nas nuvens, pois é lá o lugar mais absoluto quando se sente amor. Eu já não imagino minha vida sem você, já estás dentro de mim, já és minha fonte de vida, minha fortaleza, meu refúgio, meu mundo perfeito e minha alma gêmea; minha existência só tem um motivo: ESTAR EM TUA VIDA...

 

Espero poder ser feliz e te proporcionar a minha maior felicidade, pois não há nada melhor nesse mundo do que amar e ser amado pela pessoa que você escolheu para ser sua. Para sempre e a cada dia que passa, esse amor aumenta a ponto de não caber mais no coração e transbordar de emoções e de felicidades quando estou contigo.

Amo você, meu amor, sempre.

  • Autor: Melancolia... (Offline Offline)
  • Publicado: 3 de novembro de 2024 17:22
  • Comentário do autor sobre o poema: Mais uma repostagem arquivada...
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 11
  • Usuários favoritos deste poema: Melancolia...
Comentários +

Comentários1

  • DAN GUSTAVO

    Amor imenso...! E aumentado ainda mais com poesia! Boa noite e bom final de domingo, irmão em letras!

    • Melancolia...

      Abraços meu amigo...

      Grato pelo belíssimo comentário...



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.