Desnecessárias as suas palavras foram ditas pois você estás com raiva, primeiramente não tem que me lembrar ou cobrar nunca fiz por mal, alias eu me cobrei por não lhe amar! É foda perceber que você se perdeu e acha que tá melhor, mais sinto lhe dizer a sua essência se perdeu parece que o menino bom que abitava em ti morreu, acho melhor você tomar cuidado com as suas escolhas, elas vão te dar asas pra depois fazer você mesmo sentir dor...
Você costumava ser a pessoa que melhorava meus dias mais agora é a pessoas que me da crises de ansiedade de raiva de mim mesma, eu sofri de mais sinto muito se não te dei o que você merecia mais era o que eu podia naquela hora, tudo era escuro eu só via as minhas marcas não tinha como te dar remédio se eu pegava fogo literalmente, minhas queimaduras não são só mentais são reais, alias você nunca ira velas pois pra você sou só uma filha da puta desgraçada, sinto muito eu sou uma guerreira e eu tentei te dar o pouco amor que restava, nem sempre vou acertar, porém sempre que eu pude eu estive a te olhar mesmo de longe sem você se quer lembrar da minha vida!
- Autor: Larissa Bozzano (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 9 de outubro de 2024 23:27
- Categoria: Amor
- Visualizações: 16
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.